©2020

A1CARSERVICE

by FUTURALITY

Botão-ENtoBR.png

AR CONDICIONADO

Para ajudar a manter o sistema de ar condicionado do carro, vale a pena executar o sistema por alguns minutos pelo menos uma vez por semana - não importa quão quente a temperatura possa ser. Isso garante que as várias mangueiras, válvulas e bombas em todo o sistema sejam mantidas bem lubrificadas. Sempre que você fizer a manutenção do carro, peça ao mecânico para verificar o nível de refrigerante e regá-lo, se necessário.

 

O condicionador de ar nem sempre é incluído em um serviço de registro de livros padrão, por isso pode ser facilmente negligenciado.

É uma boa prática obter um serviço completo de ar condicionado pelo menos uma vez por ano.

 

Tente fazer isso antes dos meses mais quentes começarem, pois isso garantirá que você não seja surpreendido por uma onda repentina de calor no início da temporada. Mantendo um estado saudável para o ar condicionado do seu carro um sistema de ar condicionado pode ser um terreno fértil para bactérias e fungos nocivos.

 

Isto é particularmente importante para quem sofre de asma ou alergias. O mecânico A1 Car Service pode fornecer informações sobre tratamentos saneantes especiais que podem ajudar a remover esses contaminantes.

Esses tratamentos são projetados para proteger você e seus passageiros e também ajudam a remover o odor de mofo que pode ser evidente nas aberturas do ar-condicionado.